Sunday 1 April 2018

Taxa de opções de ações 2017


A lei de reforma tributária do Senado dos Estados Unidos já não tem as coisas que o Silicon Valley odeia.


Depois de uma intensa explosão de lobby, os legisladores deixaram um plano para tributar opções de ações iniciais.


Chris Maddaloni / Getty.


O Vale do Silicon está comemorando que suas opções de estoque preciosas estão seguras de novos impostos - por enquanto.


Depois de centenas de startups, investidores e engenheiros coletivamente entraram em pânico - e pediram que qualquer um no Senado dos Estados Unidos que escutasse - os legisladores derrubaram de um pacote de reformas tributárias em rápido movimento uma proposta para as opções de impostos emitidas por empresas privadas logo que se entregassem.


Nos olhos do investidor Ron Conway, um dos opositores mais ferozes da idéia, tal mudança na lei federal ameaçou prejudicar a habilidade das startups para compensar seus primeiros funcionários, que provavelmente não poderiam pagar o imposto porque nunca receberam nenhum renda de suas opções de ações ou concessões em primeiro lugar.


Esses temores levaram a Conway e a centenas de outros - incluindo Sam Altman, da Y Combinator e empresas como Airbnb, Lyft e Uber - a se unirem em uma carta na segunda-feira convidando o Senado a seguir a liderança dos legisladores da Câmara e remover totalmente a provisão. A National Venture Capital Association e outros grupos de lobby da indústria também pressionaram a questão no Capitol Hill.


E no final da segunda-feira, eles haviam prevalecido.


No momento em que o Comitê de Finanças do Senado publicou uma versão modificada da Lei de Cortes e Emprego, o imposto sobre as opções de ações foi excluído. E em seu lugar, os legisladores do Senado incluíram uma nova disposição que realmente forneceria ajuda aos funcionários iniciantes que são obrigados a exercer suas opções de compra de ações. De acordo com a provisão, esses funcionários podem adiar pagar os impostos que incorrer no caso de eles não terem um mercado líquido para vender essas opções.


"O ecossistema empresarial pode respirar um suspiro de alívio", disse Bobby Franklin, presidente e CEO da NVCA, em um comunicado.


Inscreva-se no boletim informativo Recode.


Inscreva-se no nosso boletim informativo Recode Daily para obter as principais notícias de notícias e empresas enviadas para sua caixa de entrada.


Mais do Recode.


Recode Daily.


Inscreva-se no nosso boletim informativo Recode Daily para obter as principais notícias de notícias e empresas enviadas para sua caixa de entrada.


O mais recente.


Para entender 2018, primeiro você precisa entender a década de 1990, o David Friend da Vanity Fair diz.


Tudo de #MeToo para o Presidente Trump tem suas raízes nos "1990 naughty", diz o amigo.


As pessoas adoram o novo recurso do Google que combina com seu selfie com uma pintura famosa.


É o aplicativo grátis número 1 na App Store.


A presença da estrela da Apple já não ofusca CES.


A plataforma de voz Alexa da Amazon, e agora a plataforma de voz auxiliar do Google, foram os claros vencedores do ecossistema da CES.


O Senado planeja impostos desastrosos sobre a aquisição de direitos que poderiam matar a compensação de ações.


Snapchat & # 8217; s flip-flop da estratégia épica.


Um imposto proposto que cobra as pessoas como seus ganhos de colocação em prática em vez de quando eles liquidam e realmente têm dinheiro para pagar os impostos podem destruir o modo como as empresas de tecnologia recrutam talentos. E a indústria não tem muito tempo para se mobilizar para que este imposto seja alterado.


O Senado dos EUA divulgou o projeto de lei de reforma tributária na semana passada, sob a agravada "Lei de Impostos e Emprego". Inclui um imposto sobre opções de ações e unidades de estoque restrito (UREs) que se aplicam à medida que se comprometem, em vez de usar o esquema existente que taxas de opções de ações quando são exercidas ou quando as ações subjacentes são lançadas para UREs.


Como o famoso VC Fred Wilson, da Union Square Ventures, explica: "O que isso significaria é que todos os meses, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você não possa fazer nada com essa compensação de capital. Você não pode gastá-lo, não pode salvá-lo, não pode investir. Porque você ainda não tem. "


Esse é um grande problema. Porque, se você ainda não é bastante rico, talvez não seja capaz de pagar esses impostos até que você liquida seu capital próprio em dinheiro. O imposto proposto poderia impedir que partes amplas de funcionários de tecnologia aceitassem opções de estoque e UREs. Isso quebra toda a estrutura de incentivos para os melhores talentos para assumir trabalhos intensos em empresas com risco de falha, porque não haveria mais o potencial para uma grande vantagem.


Se não houver nenhum tiro para se enriquecer para fazer o corte de um empregado adiantado em uma inicialização, o talento superior não tomará esses trabalhos.


ESTADOS UNIDOS - 04 DE OUTUBRO: Amanda Werner, que está vestida de Monopoly's Rich Tio Pennybags, fica atrás de Richard Smith, deixou, CEO da Equifax, durante uma audiência do Senado Banking, Housing and Urban Affairs em Dirksen sobre a violação da segurança da empresa em 4 de outubro , 2017. (Foto por Tom Williams / CQ Roll Call)


As empresas teriam que mudar para salários mais altos e grandes bônus para atrair os melhores funcionários. Mas as startups muitas vezes não têm dinheiro para fazer isso. A fim de atrair o talento, eles dependem de equidade que é livre para pagar no momento e só valem muito se a empresa for bem-sucedida. Isso poderia empurrar as principais empresas de produtos, design, engenharia e vendas para trabalhar em empresas maiores e estabelecidas que podem pagar salários e bônus suculentos. E com menos milionários e bilionários feitos com ações, haverá menos pessoas investindo na próxima geração de startups.


Isso, por sua vez, poderia reduzir a inovação, evitar a ruptura dos gigantes do envelhecimento e diminuir a competitividade do setor de tecnologia dos EUA com o mundo.


Não há dúvida de que a indústria de tecnologia é espumosa, toneladas de pessoas estão acumulando enorme riqueza através da equidade e provavelmente poderiam pagar maiores impostos. Mas isso é só depois de ganharem sua fortuna ao liquidar a equidade. Um imposto sobre a aquisição de direitos dissuade as pessoas de terem feito um balanço para as cercas.


[Atualização: uma opção de política seria seguir a liderança do Canadá, onde a aquisição de direitos contabilizados é tributada, mas as empresas privadas menores, como as empresas iniciantes, recebem uma isenção. Caso contrário, se a lei entrar em vigor, as startups podem ter que adotar modelos de participação nos lucros para atrair talentos. Mas isso só ajudaria certas startups rápidas a lucrativas, não a construção / crescimento agora e monetize mais tarde startups que muitas vezes se tornam os maiores.]


Wilson recomenda que as pessoas que desejam lutar contra isso devem chamar seu senador, falar com o ajudante que cobre a reforma tributária e pedir que este imposto sobre a aquisição de direitos seja alterado ou removido da Lei de Impostos e Emprego. O Senado poderia tentar empurrar o Ato até o final do ano. E se o imposto sobre direitos adquiridos se tornar lei, isso poderia causar estragos no mundo inicial.


Silicon Valley evacua a proposta do GOP do Senado para tributar as opções de compra de ações.


Compartilhar isso:


Os fundadores de arranque e os capitalistas de risco estão em armas por uma disposição na nova proposta de reforma fiscal do Senado que procura mudar drasticamente a forma como as opções sobre ações são tributadas.


Nos republicanos do Senado & rsquo; Lei proposta sobre cobrança de impostos e empregos, as opções de compra de ações concedidas aos empregados da empresa serão tributadas quando forem adquiridas, ou seja, quando os empregados ganham o direito de exercer as opções.


Os lucros nas ações podem ser empacotados pelos funcionários até que eles exerçam as opções após um período de aquisição. A lei atual impõe apenas quando os funcionários realmente exercem suas opções.


No mundo de alto risco e alto risco de capital de risco e startups, essa mudança é monumental, uma vez que as opções de ações adquiridas podem rapidamente virar sem valor antes de serem exercidas pelos funcionários. A mudança de imposto proposta desencorajaria funcionários potenciais e # 8212; muitos dos quais trabalham por um salário baixo, na esperança de um grande pagamento de opção de estoque e # 8212; de juntar startups com risco de dinheiro e alto risco, dizem os oponentes da proposta.


& # 8220; O que isso significaria é todo mês, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você possa "fazer qualquer coisa com essa compensação de capital", & # 8221; O capitalista de risco Fred Wilson escreveu em uma postagem no blog. & # 8220; Você pode gastá-lo, você pode salvá-lo, você pode investir. Porque você não tem ainda. & # 8221;


Outros no Silicon Valley twisseram sobre suas frustrações:


& # 8220; Universalmente terrivelmente absolutamente positivamente ruim, & # 8221; Tweeted JR Sims, um diretor de uma comunidade de inicialização global chamada Startup Grind.


As organizações que representam algumas das maiores empresas do Vale do Silício já se mobilizaram para tentar convencer os republicanos do Senado a abandonar a provisão.


A National Venture Capital Association disse em um tweet que está trabalhando duro # 8221; para remover o fornecimento da proposta.


O grupo de advocacia apoiado por tecnologia Engine escreveu uma carta ao presidente do Comitê de Finanças do Senado, Orrin Hatch, R-Utah, na segunda-feira para reconsiderar a provisão.


Esta mudança teria profundas consequências negativas para a criação de novas tecnologias, & # 8221; Engine escreveu na carta, co-assinada por empresas como a Airbnb, Uber, Lyft e luminárias, como o presidente do Y Combinator, Sam Altman, e o cofundador do Facebook, Dustin Moskowitz. & # 8220; Não podemos enfatizar demais a forma como a compensação baseada em estoque é essencial para a capacidade de iniciar e rsquo; para recrutar e reter o talento. & # 8221;


A provisão da reforma tributária do Senado foi introduzida na semana passada em resposta ao projeto original da Câmara dos Deputados. A conta da Câmara permite que os funcionários adiem os impostos sobre as opções de ações exercidas até que haja um mercado líquido para vendê-los, uma proposta calorosamente recebida no Vale do Silício.


Mas a reação contra a provisão não é universal no Vale do Silício. Embora não concordem com a proposta do Senado, alguns queriam uma abordagem mais equilibrada de como o Silicon Valley oferece compensação de opção de estoque e estoque para seus funcionários.


& # 8220; O uso de opções de estoque é um pouco excessivo e nós fomos a favor de um pouco mais de compensação em dinheiro, & # 8221; disse que o fundador e principal Kathleen Smith, do Renaissance Capital & # 8217 ;.


Em meio à indignação nas mídias sociais, os indivíduos fizeram um brainstormed sobre como pressionar o Senado a eliminar essa proposta. Um par de fundadores iniciantes chegaram a Peter Thiel, o membro do conselho do Facebook e o assessor técnico do presidente Donald Trump, para parar essa proposta.


A Fundação Thiel não respondeu a um pedido de comentário sobre a proposta do Senado.


Outros discutiram chamando seus senadores de ambos os lados do corredor.


& # 8220; A melhor maneira de fazer isso é chamar seu escritório e falar com o funcionário que lida com a reforma fiscal para eles, & # 8221; escreveu Wilson. & # 8220; Isso é realmente muito importante para todos que trabalham na tecnologia. & # 8221;


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


O ajuste do imposto do GOP do Senado remove o plano de opções de ações odiado pelo Vale do Silicon.


Um plano fiscal revisado divulgado pelo Senado deixa cair uma provisão que teria tributado as opções de ações da empresa quando elas se entregarem, deixando Silicon Valley respirar um suspiro de alívio.


div> div. group> p: first-child ">


A medida teria potencialmente tornado mais difícil para algumas empresas do Vale concorrerem, de acordo com executivos da indústria. Eles geralmente compensam os funcionários com a promessa de poder ceder o estoque da empresa no futuro.


A conta de imposto anterior do Senado GOP teria sido "o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos", disse Fred Wilson, sócio-gerente da empresa de capital de risco Union Square Ventures, em uma entrada no blog na segunda-feira.


Atualmente, as opções de ações da empresa são tributadas quando os funcionários as exercem. O plano do Senado teria tributado essas ações antes que eles percebessem seu ganho potencial. Como resultado, os funcionários podem pagar impostos sobre algo com os quais eles apenas possuem os direitos e realmente não possuem.


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


O ajuste do imposto do GOP do Senado remove o plano de opções de ações odiado pelo Vale do Silicon.


Um plano fiscal revisado divulgado pelo Senado deixa cair uma provisão que teria tributado as opções de ações da empresa quando elas se entregarem, deixando Silicon Valley respirar um suspiro de alívio.


div> div. group> p: first-child ">


A medida teria potencialmente tornado mais difícil para algumas empresas do Vale concorrerem, de acordo com executivos da indústria. Eles geralmente compensam os funcionários com a promessa de poder ceder o estoque da empresa no futuro.


A conta de imposto anterior do Senado GOP teria sido "o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos", disse Fred Wilson, sócio-gerente da empresa de capital de risco Union Square Ventures, em uma entrada no blog na segunda-feira.


Atualmente, as opções de ações da empresa são tributadas quando os funcionários as exercem. O plano do Senado teria tributado essas ações antes que eles percebessem seu ganho potencial. Como resultado, os funcionários podem pagar impostos sobre algo com os quais eles apenas possuem os direitos e realmente não possuem.


O Senado planeja impostos desastrosos sobre a aquisição de direitos que poderiam matar a compensação de ações.


Snapchat & # 8217; s flip-flop da estratégia épica.


Um imposto proposto que cobra as pessoas como seus ganhos de colocação em prática em vez de quando eles liquidam e realmente têm dinheiro para pagar os impostos podem destruir o modo como as empresas de tecnologia recrutam talentos. E a indústria não tem muito tempo para se mobilizar para que este imposto seja alterado.


O Senado dos EUA divulgou o projeto de lei de reforma tributária na semana passada, sob a agravada "Lei de Impostos e Emprego". Inclui um imposto sobre opções de ações e unidades de estoque restrito (UREs) que se aplicam à medida que se comprometem, em vez de usar o esquema existente que taxas de opções de ações quando são exercidas ou quando as ações subjacentes são lançadas para UREs.


Como o famoso VC Fred Wilson, da Union Square Ventures, explica: "O que isso significaria é que todos os meses, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você não possa fazer nada com essa compensação de capital. Você não pode gastá-lo, não pode salvá-lo, não pode investir. Porque você ainda não tem. "


Esse é um grande problema. Porque, se você ainda não é bastante rico, talvez não seja capaz de pagar esses impostos até que você liquida seu capital próprio em dinheiro. O imposto proposto poderia impedir que partes amplas de funcionários de tecnologia aceitassem opções de estoque e UREs. Isso quebra toda a estrutura de incentivos para os melhores talentos para assumir trabalhos intensos em empresas com risco de falha, porque não haveria mais o potencial para uma grande vantagem.


Se não houver nenhum tiro para se enriquecer para fazer o corte de um empregado adiantado em uma inicialização, o talento superior não tomará esses trabalhos.


ESTADOS UNIDOS - 04 DE OUTUBRO: Amanda Werner, que está vestida de Monopoly's Rich Tio Pennybags, fica atrás de Richard Smith, deixou, CEO da Equifax, durante uma audiência do Senado Banking, Housing and Urban Affairs em Dirksen sobre a violação da segurança da empresa em 4 de outubro , 2017. (Foto por Tom Williams / CQ Roll Call)


As empresas teriam que mudar para salários mais altos e grandes bônus para atrair os melhores funcionários. Mas as startups muitas vezes não têm dinheiro para fazer isso. A fim de atrair o talento, eles dependem de equidade que é livre para pagar no momento e só valem muito se a empresa for bem-sucedida. Isso poderia empurrar as principais empresas de produtos, design, engenharia e vendas para trabalhar em empresas maiores e estabelecidas que podem pagar salários e bônus suculentos. E com menos milionários e bilionários feitos com ações, haverá menos pessoas investindo na próxima geração de startups.


Isso, por sua vez, poderia reduzir a inovação, evitar a ruptura dos gigantes do envelhecimento e diminuir a competitividade do setor de tecnologia dos EUA com o mundo.


Não há dúvida de que a indústria de tecnologia é espumosa, toneladas de pessoas estão acumulando enorme riqueza através da equidade e provavelmente poderiam pagar maiores impostos. Mas isso é só depois de ganharem sua fortuna ao liquidar a equidade. Um imposto sobre a aquisição de direitos dissuade as pessoas de terem feito um balanço para as cercas.


[Atualização: uma opção de política seria seguir a liderança do Canadá, onde a aquisição de direitos contabilizados é tributada, mas as empresas privadas menores, como as empresas iniciantes, recebem uma isenção. Caso contrário, se a lei entrar em vigor, as startups podem ter que adotar modelos de participação nos lucros para atrair talentos. Mas isso só ajudaria certas startups rápidas a lucrativas, não a construção / crescimento agora e monetize mais tarde startups que muitas vezes se tornam os maiores.]


Wilson recomenda que as pessoas que desejam lutar contra isso devem chamar seu senador, falar com o ajudante que cobre a reforma tributária e pedir que este imposto sobre a aquisição de direitos seja alterado ou removido da Lei de Impostos e Emprego. O Senado poderia tentar empurrar o Ato até o final do ano. E se o imposto sobre direitos adquiridos se tornar lei, isso poderia causar estragos no mundo inicial.


Chile - Tratamento tributário de opções de ações muito alteradas de acordo com novas regras.


Este GMS Flash Alert informa sobre novas regras que alteram consideravelmente o tratamento fiscal das opções de compra de ações no Chile.


Destaques.


Conteúdo Relacionado.


Novas regras que alteram consideravelmente o tratamento tributário das opções de compra de ações no Chile entraram em vigor em 1º de janeiro de 2017.


Novas provisões sobre opções de compra de ações, parte de uma maior modificação legal do sistema tributário chileno, foram implementadas pelas Leis 20.780 (2018) e 20.899 (2018). 1.


PORQUE ESTO É IMPORTADO.


As novas regras criam um regime tributário significativamente diferente do que foi aplicado anteriormente.


As alterações legais relativas à opção de compra de ações significam que o destinatário pode estar sujeito aos impostos chilenos nos seguintes eventos:


(1) na data de concessão da opção, ou possivelmente, de aquisição, no valor intrínseco da opção;


(2) em situações em que o destinatário vende a opção e obtém o produto;


(3) no exercício - sendo a base tributável o valor de mercado das ações nesse momento, menos o valor intrínseco da opção que foi considerada tributável eo preço de compra pago pelo destinatário após o exercício, se houver; e,


(4) o eventual ganho de capital realizado, consistente no produto de venda das ações menos o custo tributário de tais ações, sendo este sendo igual ao valor de mercado das ações em exercício (atualizado, se houver), de acordo com as disposições de o Pedido Circular Fiscal (discutido abaixo).


Os contribuintes e seus prestadores de serviços tributários precisam estar cientes das novas regras - e os empregadores devem revisar seus planos de opções de ações - para evitar o risco de não serem conformes e potencialmente estarem sujeitos a uma carga tributária mais pesada do que precisam ser .


Fundo.


Antes da mudança legal, os planos de opções de compra de ações no Chile foram primeiro tributáveis ​​quando as ações adquiridas no exercício das opções foram vendidas (a menos que o destinatário de uma opção de compra de ações tenha sido fornecido com as ações gratuitamente, ou seja, não as adquiriu com seus próprios fundos). Após a venda das ações adquiridas, o ganho realizado, se houver, foi tributado como ganho de capital. O ganho de capital foi igual ao excesso do produto das vendas sobre o preço de compra das ações (esse valor considerado no exercício da opção).


Como resultado das novas regras, o destinatário de uma opção de compra de ações será considerado como tendo uma remuneração independentemente de a opção ser exercida. A este respeito, as autoridades fiscais chilenas (Servicio de Impostos Internos ou SII) emitiram a Ordem Circular nº 44, de julho de 2018. 2 A Circular delineou alguns aspectos da lei tributária e também definiu uma "opção" como o direito de adquirir uma certa número de ações no futuro. Consequentemente, o destinatário da opção de compra de ações estará sujeito ao imposto chileno após a aquisição da opção, de acordo com a definição descrita neste boletim informativo. Além disso, se a opção for vendida pelo destinatário, os eventuais resultados das vendas também serão tributáveis.


Além disso, as novas regras prevêem que haverá tributação no exercício da opção, sendo a base tributável o valor de mercado das ações em exercício menos o valor intrínseco das opções que foram consideradas tributáveis ​​(conforme descrito acima e abaixo) , e o preço pago pelo destinatário para comprar as ações após o exercício (se ele / ela adquiriu as referidas ações com fundos próprios).


Para os eventos de tributação descritos acima, os impostos chilenos aplicáveis ​​serão o Imposto sobre o Emprego (Impuesto Geral de Segunda categoria) no caso dos empregados e o Surtax (Impuesto Global Complementario) no caso dos Conselheiros. 3 Ambos os impostos aplicam as mesmas taxas marginais progressivas que variam de 0 a 35 por cento a partir de fevereiro de 2017.


Apesar dos esclarecimentos fornecidos pelo SII através da Ordem Circular mencionada acima, ainda existem algumas questões que exigem esclarecimentos, incluindo:


Bases tributáveis: até à data, não há orientação específica sobre a determinação do valor econômico das opções, exceto as condições gerais do mercado de ações. Momento da tributação da opção: A Circular prevê que uma opção de compra de ações deve se tornar passível de imposto quando o destinatário adquire a opção (opção definida como o direito de adquirir certas ações no futuro). Dependendo dos termos específicos de cada plano de opção de compra de ações, a aquisição da opção pode ocorrer na concessão ou no vencimento. Como tal, trata-se de uma questão que exige uma análise cuidadosa dos termos do plano relevante.


Sob o novo cenário de tributação, recomenda-se que os empregadores revisem seus planos de opções de ações vigentes de acordo com as regras anteriores, bem como seus planos atuais, para determinar o impacto das novas provisões sobre eles.


A empresa membro da KPMG International no Chile continuará a monitorar a nova orientação do SII sobre o assunto e manterá os leitores informados de quaisquer desenvolvimentos importantes e esclarecimentos quando ocorrerem.


1 Ley N ° 20.780, Reforma Tributaria que Modifica o Sistema de Tributação na Renta e Introduzir Diversos Ajustes no Sistema Tributario.


Lei N ° 20.899 Simplifica o Sistema de Tributação na Renta e Perfecciona Outras Dispoções Legales Tributarias.


3 Esta declaração considera apenas o cenário em que o destinatário da opção é residente ou domiciliado no Chile para fins fiscais.


LINKS RELACIONADOS.


A informação contida neste boletim foi submetida pela empresa membro da KPMG International no Chile.


© 2018 KPMG Auditores Consultores Ltda., Sociedade de responsabilidade limitada chilena y uma firma membro da rede de firmas membros independentes de KPMG afiliadas a KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suiza. Todos os direitos reservados.


Flash Alert é uma publicação Global Mobility Services da KPMG LLPs Washington National Tax practical. O logotipo e nome da KPMG são marcas comerciais da KPMG International. A KPMG International é uma cooperativa suíça que atua como uma entidade de coordenação para uma rede de empresas membros independentes. A KPMG International não fornece auditoria ou outros serviços ao cliente. Esses serviços são fornecidos exclusivamente por empresas membros em suas respectivas áreas geográficas. A KPMG International e suas empresas membros são entidades separadamente distintas e separadas. Eles não são e nada aqui contidos deve ser interpretado para colocar essas entidades na relação de pais, subsidiárias, agentes, parceiros ou empreendedores conjuntos. Nenhuma empresa membro tem qualquer autoridade (real, aparente, implícita ou não) para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer empresa membro de qualquer maneira. A informação aqui contida é de natureza geral e não se destina a resolver as circunstâncias de qualquer pessoa ou entidade específica. Embora nós nos esforçamos para fornecer informações precisas e oportunas, não pode haver garantia de que tais informações sejam precisas a partir da data em que seja recebida ou que continuem sendo precisas no futuro. Ninguém deve agir sobre essas informações sem um conselho profissional apropriado após um exame aprofundado da situação particular.


Conecte-se conosco.


Encontre locais do escritório kpmg. findOfficeLocations Envie-nos um email nos kpmg. emailUs Redes sociais @ KPMG kpmg. socialMedia.


Solicitação de Proposta.


Salvar, Curate e Compartilhar.


Conteúdo de primeira taxa personalizado para você.


Você já é membro desde então.


© 2018 KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suiça. As empresas membros da rede KPMG de empresas independentes estão afiliadas à KPMG International. A KPMG International não fornece serviços ao cliente. Nenhuma empresa membro tem autoridade para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer outra empresa membro vis-Г - vis terceiros, e a KPMG International não possui nenhuma autoridade para obrigar ou vincular qualquer empresa membro. Todos os direitos reservados.


Silicon Valley está enlouquecendo sobre esta disposição na lei fiscal do Senado sobre opções de ações.


Os start-ups estão preocupados com uma parte da proposta de reforma tributária do Senado que prejudicaria sua capacidade de competir: tributação das opções de ações quando elas são adquiridas, em vez de quando elas são exercidas, como está atualmente feito.


div> div. group> p: first-child ">


As empresas, muitas vezes as empresas em fase de arranque do Vale do Silicon, como o Twitter, normalmente compensam os empregados com a promessa de poder retirar o estoque da empresa no futuro. Normalmente, o direito a essas ações é distribuído ao longo do tempo, um processo conhecido como aquisição. As opções de compra de ações atualmente são tributadas quando são exercidas ou vendidas a um preço fixo.


A lei do Senado se tornou lei "seria o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos", disse Fred Wilson, sócio-gerente da empresa de capital de risco Union Square Ventures, em uma entrada no blog na segunda-feira.


"Se esta disposição se tornar lei, as empresas de tecnologia de criação e crescimento não serão capazes de oferecer compensação de capital para seus funcionários", disse Wilson. "Veremos que a compensação de capital é substituída por compensação de caixa e a capacidade de compartilhar a criação de riqueza em seu empregador será levada. Isso tem profundas implicações para aqueles que trabalham em empresas de tecnologia e implicações igualmente profundas para a competitividade do setor de tecnologia dos EUA ".


A conta do Senado taxaria os funcionários sobre essas ações antes mesmo de seu ganho potencial ser realizado. Como resultado, os funcionários podem pagar impostos sobre algo com os quais eles apenas possuem os direitos e realmente não possuem.


"Geralmente, ele irá congelar o recrutamento dos melhores talentos para indústrias inovadoras e de alto crescimento", disse Leigh Drogen, fundador e CEO da Estimize, uma empresa de seis anos que coleta e publica estimativas financeiras por dados tais como como ganhos. "Não há como contratar os melhores talentos para uma empresa de start-up ou de alto crescimento. É simplesmente impossível".


Drogen disse que cerca de 20 funcionários representam cerca de 15% da empresa por meio de opções de ações no valor de cerca de US $ 15 milhões no próximo ano ou dois. "Essa é uma ordem de magnitude mais do que a nossa folha de pagamento", disse Drogen. O "risco que eles levaram para nos juntar no início é dependente desse estoque".


O Senado está pronto para começar a discutir a proposta já em segunda-feira. Uma porta-voz do Comitê de Finanças do Senado não retornou imediatamente um pedido de comentário da CNBC.


"Realmente está criando azia no Vale do Silício", disse Dan Clifton, chefe de pesquisa de políticas da Strategas. "Existem algumas empresas maiores, não apenas empresas de risco, que estão preocupadas com isso".


Dito isto, a proposta do Senado sobre a tributação das opções de compra de ações pode não ser a lei tributária final.


A lei de reforma tributária dos republicanos da Câmara só taxaria as opções de ações quando elas são líquidas, em vez de um empregado exercer as opções.

No comments:

Post a Comment