Thursday 26 April 2018

Opções de compra de ações em curto prazo


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Compreender opções de estoque.


As opções de estoque podem ser uma parte importante da sua imagem financeira global. Compreender o que são pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o benefício que eles podem fornecer.


Como as opções funcionam?


As opções de compra de ações, uma vez adquiridas, oferecem o direito de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, geralmente chamado de preço de exercício ou exercício. Cada opção permite que você compre uma ação de estoque. O valor de uma opção de estoque depende do preço das ações da empresa, que flutua ao longo do tempo.


Uma opção de estoque é considerada "cobrada" quando o titular tem o direito de exercer a opção de compra de ações e comprar as ações a um preço predeterminado. As opções de compra de ações podem ser adquiridas ao longo de um cronograma definido. Os detalhes relativos à concessão, incluindo, mas não limitado ao preço de exercício, data de vencimento e calendário de aquisição, são descritos em sua convenção de concessão. O preço de exercício, o cronograma de aquisição e a data de validade de cada uma das concessões de opções são exibidos na página Minhas Ações do Plano de Ações no etrade. Você pode acessar esta página selecionando My Stock Plan no menu Contas no etrade e, em seguida, clicando em Holdings.


Por exemplo, considere se você recebeu uma concessão de 100 opções de ações em US $ 10 dólares cada. Após um período de aquisição de três anos, o preço da ação da empresa subiu para US $ 25. Agora você tem direito a comprar as ações para o preço de exercício de US $ 10, um total de $ 15 abaixo do preço atual da ação. Esse processo de compra das ações subjacentes à opção é conhecido como "exercício".


Conheça os Tipos de Opções de Estoque.


Os detalhes sobre suas opções serão cobertos nos documentos de concessão fornecidos pela sua empresa. Antes de agir em suas opções de estoque, reveja os documentos do plano da empresa na página Recursos da empresa (Contas & gt; Meu Plano de estoque & gt; Recursos da empresa). O tipo de opções de compra de ações que você tenha concedido será listada na página Minhas Ações do Plano de Ações (Contas & gt; Meu Plano de Ações & gt; Holdings) no etrade.


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento fiscal preferencial. Os impostos não são devidos ao exercício. Em vez disso, os impostos devidos são diferidos até o titular vender o estoque recebido após o exercício da opção. Entre outros requisitos, desde que a venda seja pelo menos dois anos após a concessão das opções e, pelo menos, um ano após a sua execução, qualquer produto estará sujeito a tributação na menor e menor taxa de ganhos de capital. Se esses períodos de espera não forem cumpridos, a venda será considerada uma disposição desqualificadora. Uma disposição desqualificante sujeita uma parcela do produto da venda à tributação como renda ordinária. O valor do resultado ordinário será a diferença entre o preço na data do exercício e o custo de aquisição das ações (a concessão ou o preço de exercício). Se as ações forem mantidas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Opções de ações não qualificadas (NQSOs)


As opções de ações não qualificadas (NQSOs) não são elegíveis para tratamento fiscal preferencial quando exercidas. Em contraste com os ISO, as opções de compra de ações não qualificadas resultam em renda tributável adicional para o destinatário no momento em que são exercidas, sendo o valor a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado nessa data. Se as ações forem realizadas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Tipos de exercícios.


Venda no mesmo dia (Exercício sem dinheiro) - Venda imediatamente as ações no mercado aberto. Alguns dos rendimentos da venda serão utilizados para pagar os custos do exercício e o resto (se houver) será depositado em sua conta.


Exercício em dinheiro (exercício e retenção) - Depósito em dinheiro na sua conta e compre ações no preço de exercício. As ações serão depositadas em sua conta.


Sell-to-Cover - Algumas das ações resultantes são vendidas para pagar os custos de exercício. Quaisquer partes que permaneçam (se houver) são depositadas em sua conta.


Informação tributária dos EUA.


Antes de tomar medidas, você irá querer considerar cuidadosamente quaisquer possíveis consequências fiscais.


O tratamento fiscal para cada transação depende do tipo de opção que você possui. Para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal, consulte um consultor de impostos.


Impostos sobre o exercício.


Opções de estoque de incentivo (ISO) - Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido no exercício. Opções de ações não qualificadas (NQSO) - Os impostos no exercício são baseados na diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Esse montante é tipicamente tributável no exercício de exercício às taxas de renda ordinárias.


Impostos na venda.


Opções de estoque de incentivo (ISO)


Renda Ordinária: O valor da receita ordinária reconhecida quando você vende suas ações de um exercício ISO depende de se você fizer uma disposição qualificada ou desqualificadora. A venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição qualificada e, possivelmente, resultar em tratamento fiscal favorável se, entre outros requisitos, forem atendidas as seguintes condições:


Você não vende as ações por pelo menos dois anos e um dia após a data de concessão da opção, e você não vende as ações por pelo menos um ano e um dia após a data de compra (a data do exercício).


Em geral, vender ações de um exercício de ISO em uma disposição qualificada não irá gerar receita ordinária e todo o ganho ou perda (preço de venda menos o custo das ações) será considerado um ganho ou perda de capital a longo prazo. Se você não cumprir os requisitos descritos acima, sua venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição desqualificadora.


Em geral, vender ações em uma disposição desqualificadora irá gerar renda ordinária. O valor da receita ordinária geralmente é a diferença entre o preço da ação na data do exercício e o preço de exercício da opção. A renda ordinária da disposição desqualificadora aparecerá no seu Formulário W-2 ou outro documento fiscal aplicável, emitido pelo seu empregador. Qualquer ganho ou perda remanescente será considerado de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido as ações após o exercício. Se você mantivesse as ações em um ano ou menos, o ganho ou perda seria de curto prazo. Se você mantivesse as ações em mais de um ano, o ganho ou perda seria de longo prazo.


Renda Ordinária: Não é reconhecida nenhuma receita ordinária adicional na venda de ações de um exercício de opção de compra de ações não qualificadas.


Ganho ou perda de capital: qualquer diferença entre o preço da ação na data de exercício e o preço da ação na venda será tratada como um ganho de capital ou perda de capital. Se as ações forem mantidas por pelo menos um ano e um dia após o exercício, qualquer ganho resultante normalmente é tratado como um ganho de capital de longo prazo.


Imposto sobre Dividendos.


Se você exercer suas opções e manter as ações, os dividendos recebidos em suas ações são considerados rendimentos e são tributados como tal no ano em que são recebidos.


Um olhar mais detalhado sobre cenários fiscais potenciais para cada tipo de opção.


Este exemplo assume um preço de exercício de $ 10 em uma concessão de 100 opções. O preço das ações no exercício é de US $ 25. O preço das ações na venda é de US $ 45.


TIPO DE OPÇÃO.


TAXAS EM EXERCÍCIO.


TAXAS NA VENDA.


Opção de opção de incentivo (ISO)


Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido ao exercício.


Cenário 1: Disposição Qualificadora:


100 partes X $ 35 = US $ 3.500 tributados como ganhos de capital (longo prazo)


Cenário 2: Disposição desqualificante: 100 ações X ($ 25- $ 10)


= $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Opção de ações não qualificadas (NQSO)


100 partes X $ 15 = US $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Exercitando suas opções.


Uma vez que você exerce suas opções adquiridas, você pode vender as ações (sujeito a quaisquer restrições de negociação imposta pela empresa ou períodos de blackout) ou mantê-los até que você opte por vender.


Siga estas etapas para criar uma ordem para exercer suas opções e manter ou vender seus compartilhamentos:


1. Criar ordem.


A. Faça login no etrade. Na página Visão geral do plano de ações, clique na guia Exercício.


B. Escolha escolher exercitar suas opções e manter ou vender as ações resultantes selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В В Cash: "Eu gostaria de vender as ações resultantes e receber dinheiro".


Bits do S.: "Eu gostaria de receber ações".


C. Se você escolher dinheiro, escolha o seu tipo de preço selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


Baixo   Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


D. Â Se você escolher ações, escolha como deseja financiar o exercício:


Vender para a capa: "Eu gostaria de vender ações para cobrir o custo do exercício".


В ВВВВВВВВ Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


         Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


Buro. Dinheiro / Margem: "Eu gostaria de usar dinheiro ou margem para cobrir o custo do exercício".


E. Escolher opções para exercitar: insira o número de opções que você gostaria de exercitar dos lotes disponíveis.


F. Selecione a forma como deseja receber os seus ganhos em dinheiro.


2. Â Â Pedido de pré-visualização.


G. Examine seu pedido e avalie seu produto clicando no botão Pré-visualizar.


H. À partir da página Pré-visualizar, você pode alterar ou cancelar sua ordem; clique em Colocar pedido quando estiver pronto para fazer seu pedido.


3. Confirme a ordem.


I. Você receberá uma confirmação de que seu pedido foi colocado.


Nós alertaremos você quando seu pedido foi executado e quando a liquidação ocorrer.


Você também pode acompanhar o status do seu pedido na tela Pedidos (Meu Plano de estoque & gt; Minhas contas & ordens gt;) no etrade.


Tem perguntas?


Visite nosso Serviço de Atendimento ao Cliente on-line no etrade / service ou ligue-nos pelo telefone 1-800-838-0908, 24 horas por dia, durante a semana. De fora dos EUA ou do Canadá, ligue para +1 650 599 0125. Um dos nossos profissionais dedicados ficará feliz em ajudá-lo.


Conteúdo Relacionado.


Sua experiência de Plano de estoque com E * TRADE.


Entendendo Planos de Compra do Plano de Estoque.


Service & # xE145;


Links rápidos e # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e devem ser lidos e considerados cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center no etrade / etf.


Nota importante: as transações de opções são complexas e envolvem um alto grau de risco, destinam-se a investidores sofisticados e não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas abrangidas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Além disso, existem riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções compradas expirarem sem valor. Devido à importância das considerações tributárias para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor de opções pode perder o montante total de seu investimento em um tempo relativamente curto.


A Corporação Financeira E * TRADE e suas afiliadas não fornecem conselhos fiscais, e você sempre deve consultar seu próprio conselheiro fiscal sobre suas circunstâncias pessoais antes de tomar qualquer ação que possa ter consequências fiscais.


Todos os títulos estão sujeitos ao risco de taxa de juros e você pode perder dinheiro. Os títulos vendidos por emissores com classificações de crédito mais baixas podem oferecer maiores rendimentos do que os títulos emitidos por ratings de rating mais elevados ou "investment grade" emissores, mas geralmente estão associados a riscos mais elevados. Os títulos de alto rendimento, também conhecidos como "lixos", geralmente têm um maior risco de inadimplência, o que aumenta o risco de um emissor ser incapaz de pagar juros e principal sobre o problema. Além disso, os títulos de alto rendimento tendem a ter maior risco de taxa de juros e risco de liquidez, particularmente em condições de mercado voláteis, o que torna mais difícil a venda de títulos. Antes de investir em títulos de alto rendimento, você deve considerar cuidadosamente e compreender os riscos associados ao investimento em títulos de alto rendimento.


Diversificação e Atribuição de ativos não garantem lucros ou protegem contra perda em mercados em declínio.


Produtos e serviços futuros de commodities oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.


Como calcular ganhos de capital em opções de estoque.


O cálculo de ganhos e perdas de capital de opções de ações é substancialmente diferente do cálculo de ganhos e perdas de outros ativos de capital. Enquanto a maioria dos outros ativos são divididos entre ativos de curto prazo e de longo prazo com base no período de retenção, os ganhos e perdas em opções de ações são calculados anualmente e dividem 60% de longo prazo e 40% de curto prazo, independentemente do período de retenção real.


Cálculo de ganhos de capital.


Determine a base do seu interesse nas opções de compra de ações. Normalmente, sua base é igual ao preço que pagou para adquirir as opções de compra de ações mais quaisquer custos associados à aquisição, como taxas de corretagem.


Determine o preço de venda ou a marca ao valor de mercado. Se você vendeu as opções de ações durante o ano fiscal, seu preço de venda é o produto bruto que você recebeu da venda das opções de compra de ações, menos os custos associados à venda. Se você não vendeu as opções de compra de ações durante o ano, sua marca para o valor de mercado é o valor justo de mercado das opções de compra de ações em 31 de dezembro do ano fiscal.


Subtrair a base determinada na Etapa 1 do preço de venda, ou valor de marca para mercado, determinado na Etapa 2. Isso será seus ganhos ou perdas de capital na venda das opções de compra de ações.


Multiplique as ganhos ou perdas de capital na venda das opções de ações em 60%. Estes são os ganhos ou perdas de capital a longo prazo.


Multiplique as ganhos ou perdas de capital na venda das opções de compra de ações em 40%. Estes são seus ganhos ou perdas de capital de curto prazo.


Multiplique quaisquer ganhos de capital de longo prazo determinados na Etapa 4 pela sua taxa de ganhos de capital de longo prazo. Sua taxa de ganhos de capital de longo prazo depende do seu fator de imposto de renda ordinário. Para os contribuintes em uma faixa de imposto de renda ordinária de mais de 25%, a taxa de ganhos de capital de longo prazo é de 15%. Para os contribuintes em uma faixa de imposto de renda ordinária de 25% ou menos, a taxa de ganhos de capital de longo prazo é zero.


Multiplique quaisquer ganhos de capital de curto prazo determinados na Etapa 5 pela sua taxa de ganhos de capital de curto prazo. Sua taxa de ganhos de capital de curto prazo é equivalente ao seu suporte de imposto de renda ordinário.


Adicione os montantes das Etapas 6 e 7. Este é o imposto de ganhos de capital agregado pago pelas opções de compra de ações.


tax_calculator.


Referências.


Sobre o autor.


Michael Dreiser começou a escrever profissionalmente em 2018. Ele é um contador público certificado com experiência em trabalhar para uma grande contabilidade e conhecimentos da Nova York em áreas que vão desde a tributação do capital privado até a gestão de investimentos. Possui Mestre em Administração de Empresas em finanças internacionais da École Nationale des Ponts et Chaussées em Paris.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Tratamento tributário para Call & amp; Opções de colocação.


É absolutamente crucial construir, pelo menos, uma compreensão básica das leis tributárias antes de embarcar em quaisquer operações de opções. Neste artigo, veremos como as chamadas e colocações são tributadas nos EUA, ou seja, chamadas e colocações para fins de exercício, bem como chamadas e colocações comercializadas por conta própria. Também analisaremos a "Regra de venda de lavagem" e o tratamento tributário das estradas de opção. Mas antes de irmos mais longe, note que o autor não é um profissional de impostos e este artigo só deve servir como uma introdução ao tratamento tributário de opções. A maior diligência ou consulta com um profissional de impostos é altamente recomendada.


Em primeiro lugar, quando as opções de compra são exercidas, o prémio é incluído como parte da base de custo de uma ação. Por exemplo, se Mary compra uma opção de compra para a Stock ABC em fevereiro com um preço de exercício de $ 20 e expiração de junho de 2018 por US $ 1, e as ações negociadas em US $ 22 no final do prazo, Mary exerce sua opção. Sua base de custo para as 100 ações da ABC é $ 2100 (US $ 20 por ação x 100, mais $ 100 de prêmio). Se Mary decidiu vender sua posição de 100 ações em agosto, quando a ABC agora está negociando em US $ 28, ela realizará uma ganho de capital tributável de curto prazo de US $ 700: US $ 28 para vender as ações que lhe custaram US $ 21 para receber. Por motivos de brevidade, renunciaremos a comissões, que podem ser adotadas na base de custo de suas ações. O período de tempo de imposto é considerado a curto prazo, pois é inferior a um ano, e o intervalo é desde o momento do exercício de opção (junho) até o momento de vender seu estoque (agosto).


As opções de compra recebem um tratamento semelhante: se uma venda for exercida e o comprador possuir os valores mobiliários, os prêmios e as comissões da put são adicionados à base do custo das ações / subtraído do preço de venda após o exercício. O tempo decorrido da posição começa quando as ações foram compradas originalmente quando a venda foi exercida (as ações foram vendidas). Se uma colocação é exercida sem a titularidade anterior do estoque subjacente, são aplicadas regras tributárias similares a uma venda curta, com o período total de tempo desde a data de exercício até o fechamento / cobrança do cargo.


As opções longas e curtas para fins de opções de opções puras recebem tratamentos fiscais similares. Ganhos e perdas são calculados quando as posições estão fechadas ou quando expiram sem exercício. No caso de chamadas / escritas, todas as opções que expiram sem exercicio são consideradas ganhos a curto prazo. Abaixo está um exemplo que abrange alguns cenários básicos:


Bob compra uma opção de venda em outubro de 2018 na XYZ com uma greve de US $ 50 em maio de 2018 por US $ 3. Se ele posteriormente revender a opção quando XYZ cai para US $ 40 em setembro de 2018, ele seria tributado sobre os ganhos de capital de curto prazo (maio a setembro) ou US $ 10 menos o prémio do put e as comissões associadas. Nesse caso, Bob seria elegível para ser tributado em um ganho de capital de curto prazo de $ 7.


Se Bob escreve uma chamada de US $ 60 para a ABC em maio, recebendo um prêmio de US $ 4, com um período de expiração de outubro de 2018, e decide comprar sua opção em agosto, quando XYZ salta para US $ 70 por ganhos de explosão, então ele é elegível para um curto perda de capital a prazo de US $ 600 ($ 70 - $ 60 + receita recebida).


Se, no entanto, Bob comprou uma chamada de $ 75 para a ABC por um prêmio de US $ 4 em maio de 2018 com expiração de outubro de 2018 e a chamada expira sem exercicio (digamos que a XYZ trocará US $ 72 no final do prazo), Bob realizará uma perda de capital a longo prazo em sua opção não exercida igual ao prêmio de US $ 400.


Chamadas cobertas e postos de proteção.


As chamadas cobertas são ligeiramente mais complexas do que simplesmente uma chamada longa ou curta, e podem cair em um dos três cenários para chamadas em ou fora do dinheiro: (A) a chamada não é exercida, (B) a chamada é exercida, ou (C) chamada é comprada de volta (comprado para fechar).


Vamos visitar Mary para este exemplo.


Mary possui 100 ações da Microsoft Corporation (MSFT), atualmente negociando em US $ 46,90, e ela escreve uma chamada coberta de cobertura de US $ 50, expiração de setembro, recebendo um prêmio de $ .95.


Se a chamada não for exercida, diga operações de MSFT em US $ 48 no vencimento, Mary realizará um ganho de capital de curto prazo de $ .95 em sua opção. Se a convocação for exercida, Mary realizará um ganho de capital com base em seu período total de posição e seu custo total. Digamos que ela comprou suas ações em janeiro de 2018 por US $ 37, Mary realizará um ganho de capital de longo prazo de US $ 13,95 (US $ 50 a US $ 36,05 ou o preço que ela pagou menos o prémio de chamada recebido). Se a compra for comprada de volta, dependendo do preço pago para comprar o retorno de chamada eo período de tempo decorrido no total para o comércio, Mary pode ser elegível para ganhos / perdas de capital de longo ou curto prazo.


O exemplo acima pertence estritamente às chamadas cobertas no dinheiro ou fora do dinheiro. Os tratamentos fiscais para chamadas cobertas no dinheiro (ITM) são muito mais intrincados.


Ao escrever chamadas cobertas pela ITM, o investidor deve primeiro determinar se a chamada é qualificada ou não qualificada, pois estas últimas podem ter conseqüências fiscais negativas. Se uma chamada é considerada como não qualificada, ela será tributada na taxa de curto prazo, mesmo que as ações subjacentes tenham sido mantidas há mais de um ano. As diretrizes relativas às qualificações podem ser intrincadas, mas a chave é garantir que a chamada não seja menor em mais de um preço de exercício abaixo do preço de fechamento do dia anterior e a chamada tenha um período de tempo superior a 30 dias até o prazo de validade.


Por exemplo, Maria detinha ações da MSFT desde janeiro do ano passado em US $ 36 por ação e decide escrever a chamada de US $ 45 de 5 de junho recebendo um prêmio de US $ 2,65. Uma vez que o preço de fechamento do último dia de negociação (22 de maio) foi de US $ 46,90, uma greve abaixo seria de US $ 46,50 e, uma vez que o prazo de validade é inferior a 30 dias, a chamada coberta não é qualificada e o período de detenção de suas ações será suspenso. Se em 5 de junho, a chamada for exercida e as ações de Mary forem chamadas, Mary realizará ganhos de capital de curto prazo, mesmo que o período de detenção de suas ações tenha sido superior a um ano.


Para obter uma lista das diretrizes que regem as qualificações de chamadas cobertas, veja a documentação oficial do IRS aqui, bem como, uma lista de especificações sobre chamadas cobertas qualificadas também pode ser encontrada no Guia do Investidor.


As peças de proteção são um pouco mais diretas, embora apenas apenas. Se um investidor tiver detido ações por mais de um ano e quiser proteger sua posição com uma colocação de proteção, ele ainda será qualificado para ganhos de capital de longo prazo. Se as ações tivessem sido mantidas por menos de um ano, digamos onze meses, e se o investidor comprar uma proteção, mesmo com mais de um mês de expiração, o período de detenção do investidor será imediatamente negado e quaisquer ganhos após a venda do O estoque será ganhos a curto prazo. O mesmo é verdade se as ações do subjacente forem compradas enquanto mantêm a opção de venda antes da data de validade da opção - independentemente de quanto tempo a colocação tenha sido realizada antes da compra de ações.


De acordo com o IRS, as perdas de uma segurança não podem ser transferidas para a compra de outra segurança "substancialmente idêntica" dentro de um prazo de 30 dias. A regra de venda de lavagem aplica-se às opções de chamadas também.


Por exemplo, se Beth perca uma ação e compra a opção de compra dessa mesma ação dentro de trinta dias, ela não poderá reclamar a perda. Em vez disso, a perda de Beth será adicionada ao prêmio da opção de compra e o período de retenção da chamada começará a partir da data em que ela vendeu as ações. Após o exercício da chamada, a base de custo de suas novas ações incluirá o prêmio de chamada, bem como a perda de transferência das ações. O período de detenção dessas novas ações começará após a data do exercício da chamada.


Da mesma forma, se Beth perdeu uma opção (chamada ou colocação) e compre uma opção similar do mesmo estoque, a perda da primeira opção seria desativada e a perda seria adicionada ao prêmio da segunda opção .


Finalmente, concluímos com o tratamento tributário de straddles. As perdas fiscais em estradas só são reconhecidas na medida em que compensam os ganhos na posição oposta. Se Chris entrasse em uma posição de estrondo e dispusesse a chamada com uma perda de US $ 500, mas tiveram ganhos não realizados de US $ 300 nas put, Chris só poderá reclamar uma perda de US $ 200 na declaração de impostos para o ano em curso. (Veja o artigo relacionado: Como a regra de Straddle cria oportunidades fiscais para comerciantes de opções.)


Os impostos sobre as opções são incrivelmente complexos, mas é imperativo que os investidores tenham uma forte familiaridade com as regras que regem estes instrumentos derivados. Este artigo não é, de forma alguma, uma apresentação completa das moléstias que governam os tratamentos fiscais das opções e só deve servir como um prompt para novas pesquisas. Para obter uma lista exaustiva de incômodos tributários, procure um profissional de impostos.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

No comments:

Post a Comment