Estratégias de Diversidade no Local de Trabalho.
A diversidade oferece às empresas uma variedade de perspectivas para alcançar mais clientes potenciais.
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A diversidade no local de trabalho eleva as empresas porque oferece muitas perspectivas diferentes durante a tomada de decisões, amplia o alcance da empresa no mercado e permite a todos uma chance igual de avançar. A diversidade, no entanto, não pode ser efetivamente implementada sem uma abordagem apaixonada e cooperação da administração para enfrentar os desafios e obstáculos que inevitavelmente surgirão ao longo do caminho. A implementação exige várias estratégias efetivas.
Recrutar a diversidade.
O primeiro passo para a implementação de um plano de diversidade é o recrutamento de indivíduos que têm diferentes origens e que abraçam a diversidade. Isto é possível fazer sem discriminar candidatos qualificados que não atendam a este critério, mas exigirá modificar o processo de contratação para cobrir mais problemas de diversidade. Ao publicar descrições de cargos para classificados e anúncios on-line, inclua que seus candidatos devem estar conscientes da cultura e capazes de trabalhar com todos os tipos de pessoas. Isso eliminará aqueles que são abertamente contra a diversidade. Pergunte questões relacionadas com a diversidade durante as entrevistas. Descubra como está disposto o candidato a fazer parte de um elaborado plano de diversidade e avaliar se ele ou ela será uma parte valiosa desse plano. Reescreva a declaração de missão da sua empresa para incluir questões de diversidade para que você possa apontar para isso durante a contratação como um exemplo do que sua empresa promove. Esteja atento às leis de igualdade de emprego, no entanto, e respeite todas as regras para evitar a discriminação. Dê às minorias e aos grupos comumente ignorados uma chance. Se você tratar todos os mesmos durante a contratação, você acabará encontrando dezenas de indivíduos diversos e altamente qualificados para escolher. Além disso, é essencial que sua equipe se assemelhe ao demográfico da empresa, de acordo com um artigo do "Wall Street Journal" de 2018. A contratação com seus clientes em mente permitirá que você atinja melhor seus clientes.
Treinar funcionários.
Em geral, a diversidade é mais fácil para os indivíduos mais jovens aceitarem. Para alguns, pode ser muito mais difícil. Embora esses funcionários estejam dispostos a abraçar a diversidade, eles podem não saber como fazê-lo de forma saudável. Várias idéias de treinamento de diversidade existem e atendem a diferentes limitações orçamentárias. Pague por cada funcionário para passar por um programa de treinamento de diversidade. Seja on-line, em casa ou fora do local, um programa de treinamento em diversidade é um investimento que vale a pena, permitindo que seus funcionários aprendam questões pertinentes de especialistas. Para as empresas que não dispõem de um grande orçamento para formação em diversidade formalizada, coordenem um retiro cultural para seus funcionários. Este retiro pode ser em um hotel nas proximidades ou algo mais relaxante, como uma pousada de montanha ou um resort de negócios privado. Um retiro cultural permite que os funcionários se conheçam em um ambiente não operacional, permitindo que diversos grupos abordem questões e preocupações importantes.
Mantenha uma Política de Porta Aberta.
Se seus funcionários não se sentem confortáveis ao expressar preocupações com supervisores e colegas de trabalho, você não está fazendo o seu trabalho. Certifique-se de que os supervisores estejam sempre disponíveis para questões sobre o campo, comentários e preocupações das pessoas em relação à diversidade e outros problemas relacionados ao trabalho. Isso aliviará algumas das pressões que muitos grupos enfrentam. Manter a sua porta aberta, em sentido figurado, diminui as tensões dos escritórios e melhora o moral daqueles que de outra forma poderiam estar infelizes no trabalho.
Melhorar a Resolução de Conflitos.
Se você ainda não possui um, estabeleça um plano de resolução de conflitos que tenha em mente a diversidade. O conflito inevitavelmente surgirá como resultado da diversificação do local de trabalho. E, como em qualquer esforço novo, a resolução fica mais difícil antes que seja mais fácil. Estabeleça um plano de resolução de conflitos que envolva uma série de etapas para corrigir quaisquer relacionamentos de escritório tensos que possam existir. Essas etapas podem incluir a abertura dos funcionários (expressando preocupações quando surgem), fazendo o esforço para obter os dois lados da história, chegando com um compromisso que ambos os lados podem ser felizes, reunir-se com os dois lados e elaborar um documento de acordo (para ser arquivado com recursos humanos) que descreve o conflito e como ele foi resolvido. Mantenha uma relação estreita com recursos humanos se a sua empresa tem alguém para lidar com essas responsabilidades. Os profissionais de RH também têm uma visão valiosa que pode beneficiar diretamente a resolução de conflitos.
Referências (3)
Recursos (3)
Sobre o autor.
Mitchell Holt é licenciado em jornalismo impresso pela Abilene Christian University e tem freelance desde 2009 com o trabalho publicado em vários jornais e revistas como Boston Boston, e The Abilene Reporter-News. & # 34; Holt também escreve cópia de vendas para pequenas empresas. Seus clientes incluem The Kyle David Group, ITNewton, 18 Vodka, RoboQuote e muito mais.
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As estratégias de diversidade no local de trabalho visam aumentar o número de minorias e pessoas de diferentes culturas e origens que trabalham para uma empresa. Aumentar a diversidade em um local de trabalho através de uma estratégia de diversidade não só ajuda a percepção pública de uma pequena empresa, mas também é essencial para o sucesso em uma sociedade global. Os proprietários de pequenas empresas devem ter em mente que precisam incluir maneiras de combater o preconceito dos funcionários em qualquer estratégia.
Em geral, uma estratégia de diversidade no local de trabalho torna as pequenas empresas mais competitivas, de acordo com o "Journal of Practical Consulting". Aumentar a diversidade significa que um negócio tem mais opções ao procurar talentos e pode alinhar os mercados de uma empresa com mais atenção à força de trabalho. Além disso, as diferenças que a diversidade traz podem levar a novas e mais idéias criativas.
O Departamento de Comércio dos EUA descobriu que uma boa estratégia de diversidade no local de trabalho tem sete componentes principais. Um negócio deve ter o compromisso do proprietário e da alta administração para diversificar o grupo de trabalho e obter todos os funcionários a bordo. A empresa deve ter um plano para aumentar a diversidade e continuar investindo na diversidade, mesmo depois de alcançar uma força de trabalho diversificada. Uma estratégia também deve ter benchmarks para a diversidade e as pessoas responsáveis pelo aumento da diversidade. Finalmente, a estratégia e o planejamento da diversidade devem estar alinhados com os objetivos da empresa.
Significado.
Em 2008, a pesquisa do Institute for Corporate Productivity (i4cp) descobriu que 75 por cento de todas as empresas têm uma estratégia de diversidade no local de trabalho. As empresas maiores - com 85% - apresentaram uma taxa ainda maior de atualmente ou planejam expandir sua estratégia de diversidade. Considerando os enormes benefícios que a diversidade traz, Jay Jamrog, vice-presidente sênior de pesquisa da i4cp, pergunta-se por que tantas empresas ainda não implementaram uma estratégia de diversidade.
Uma pequena empresa que tenta implementar uma estratégia de diversidade no local de trabalho primeiro deve analisar a diversidade de seus funcionários atuais e ver se reflete a base de clientes da empresa, "The Wall Street Journal". Sugere que ao descrever posições abertas, você deve incluir que está disposto a observar os feriados de outras culturas e religiões. Quando você recebe funcionários de um fundo diverso, faça-os sentir-se bem-vindos, especialmente durante as primeiras semanas de emprego.
Desafios para uma estratégia de diversidade.
Um negócio que implementa uma estratégia de diversidade no local de trabalho deve tomar cuidado para não cruzar a linha para "discriminação reversa", de acordo com Ogletree Deakins. Ao contratar alguém, por exemplo, você não pode contratar ou negar emprego com base em sua raça. Assim, a sua estratégia de diversidade também deve seguir as leis antidiscriminação estabelecidas pela Equal Employment Opportunity Commission.
Referências (5)
Sobre o autor.
Russell Huebsch escreveu artigos freelance abrangendo uma variedade de tópicos de basquete para política em publicações impressas e on-line. Graduou-se em Baylor University em 2009 com um diploma de bacharelado em ciência política.
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Para lidar com a diversidade, você deve começar por se examinar.
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A diversidade no local de trabalho é importante para a execução de um negócio bem sucedido - grupos heterogêneos oferecem melhores soluções e análises críticas, então você deve estruturar e gerenciar sua empresa de forma a promover a diversidade. Ao adotar a atitude de "não ver a cor", você corre o risco de tratar as pessoas de forma insensível. Existem barreiras - cabe a você lidar com eles de forma adequada.
Reconhecimento.
Você deve reconhecer que as pessoas têm diferenças, sejam elas físicas, geracionais ou culturais, e você não pode fingir que essas barreiras foram destruídas. Em vez disso, comemore as diferenças entre seus funcionários e incentive-os a deixar suas individualidades mostrarem. Por exemplo, não hesite em perguntar a alguém de outra cultura sobre as práticas de etiqueta de sua cultura - seu conhecimento pode ser útil para sua empresa. Não conheça seus funcionários. O valor de um empregado vem de mais de sua etnia ou idade.
Atuar de forma justa e agir uniformemente são diferentes, e apenas um permite que você trate com sucesso a diversidade em seu local de trabalho. Não seja enganado ao pensar que, ao tratar todos exatamente o mesmo, você está demonstrando uma atitude justa e respeitando a diversidade. Em vez disso, trate as pessoas de forma justa e respeite as diferenças que os tornam quem são. Por exemplo, não agendar uma reunião obrigatória que cai em um feriado religioso - demonstra uma insensibilidade e pode gerar ressentimento e promover sentimentos de deixar de lado em todos os funcionários que não podem comparecer.
Concentre-se em si mesmo.
A diversidade é um problema que você deve gerenciar no local de trabalho, e começa com o gerenciamento de sua própria atitude e comportamento. Por exemplo, examine seu comportamento em entrevistas de emprego. Quando um requerente de uma determinada etnia ou gênero entra, você faz suposições de que ele deve provar ou refutar durante a entrevista? Como você responde a diferentes estilos de comunicação? A autoconsciência é fundamental para desenvolver um local de trabalho seguro e justo para um grupo diversificado de funcionários.
Avaliações dos empregados.
Como gerente ou empresário, você provavelmente já realiza avaliações e avaliações de funcionários. Ao preparar essas avaliações, você também deve examinar as atitudes dos seus funcionários, particularmente como eles trabalham com os outros. Se você notar que um funcionário apenas delega tarefas para pessoas de determinada raça, ou se um empregado descontar as idéias de pessoas abaixo ou acima de uma certa idade, é sua responsabilidade abordar a questão. Identifique problemas entre seus funcionários e crie-os ao avaliar seu desempenho.
Incentive a interação.
Quando você identifica problemas relacionados à diversidade no local de trabalho, discuta-os com seus funcionários de forma não confidencial. Por exemplo, incentive os funcionários a trabalhar com outros de diferentes origens ou gerações. Iniciando esses tipos de interações encoraja seus funcionários a aprender mais sobre estilos de comunicação, talentos e objetivos - seus próprios e os de seus colegas de trabalho.
Referências (3)
Sobre o autor.
Tom Ryan é um escritor freelancer, editor e tutor de inglês. Graduou-se na Universidade de Pittsburgh com um diploma em escrita em inglês e também trabalhou como repórter de artes e entretenimento com o The Pitt News & # 34; e um redator de relações públicas e publicidade com a Carnegie Library de Pittsburgh.
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Promover a inclusão e a diversidade no seu local de trabalho é uma das melhores maneiras de promover uma cultura de empresa global aberta. Isso não só faz sentido comercial, ajudando sua empresa a entender melhor colegas, clientes e clientes em todo o mundo - também faz do local de trabalho um ambiente mais interessante e pessoalmente enriquecedor para todos.
Se você está trabalhando em uma pequena start-up ou faz parte de uma grande corporação multinacional, os benefícios da diversidade no local de trabalho são igualmente atraentes no ambiente de negócios globalizado de hoje. E a diversidade pode assumir muitas formas, desde a cultura e a nacionalidade até o gênero, raça, sexualidade, formação educacional e muito mais. Seja qual for o seu papel atual, aqui estão cinco estratégias que você pode implementar de imediato para promover a diversidade no seu local de trabalho.
Compromete-se a impulsionar sua própria competência cultural.
A comunicação intercultural é uma habilidade de trabalho inestimável. Hoje, mais do que nunca, é provável que você interaja profissionalmente com pessoas de diferentes origens culturais. Se eles são um membro da equipe, seu gerente ou um cliente, desenvolver uma melhor compreensão de diferentes culturas e perspectivas pode ajudar a melhorar a comunicação e evitar mal-entendidos.
Faça questão de educar-se - conheça as diferentes tradições culturais e abordagens para o trabalho, e mantenha-se atualizado com eventos globais e políticas internacionais. Aproveite o tempo para conhecer seus colegas de diferentes países e origens. Esteja aberto para oportunidades de viagem, especialmente se você tiver a chance de visitar um escritório ou equipe no exterior. Não só você ganhará um maior senso de apreciação cultural e sensibilidade, é provável que você faça novos amigos ao encontrar muito terreno comum.
Busca ativamente novas perspectivas e idéias.
Combater um problema difícil no trabalho? Peça ajuda e abra novas perspectivas. Pessoas de diferentes culturas e antecedentes podem ter uma abordagem diferente para questões de negócios. Você verá que seus colegas podem oferecer informações valiosas obtidas através de uma série de experiências de vida diversas. Olhar para algo de uma maneira nova pode revelar uma solução que você nunca teria considerado por conta própria.
Criar um local de trabalho em que diferentes perspectivas são valorizadas e abraçadas pode contribuir muito para promover relações comerciais produtivas. Se você está em um papel júnior, um gerente ou diretor, buscando ativamente conselhos, idéias e experiência de seus colegas, irá melhorar a comunicação e promover uma cultura de empresa mais inclusiva. Esta cultura inclusiva, por sua vez, ajudará sua empresa a manter diversos talentos e a tornar o seu local de trabalho uma opção atraente para os candidatos a emprego com ideias globais.
Lembre-se que a chamada Regra de Ouro para "tratar os outros como você quer ser tratado" nem sempre se aplica em um ambiente profissional diversificado. Em vez disso, é melhor seguir o que se tornou conhecido como a Regra de Platina: trate os outros como eles querem ser tratados.
Sempre seja atencioso e sensível aos limites e às expectativas dos outros. Um pedido ou atividade com a qual você pode estar confortável pode estar em conflito com os valores de outra pessoa em sua empresa. Mesmo as interações comuns podem ter nuances culturais sutis para levar em consideração. Por exemplo, entender como culturas diferentes percebem um aperto de mão, manter contato visual ou os limites do espaço pessoal podem ajudar a evitar mal-entendidos.
Em caso de dúvida, pergunte. Se você acidentalmente causar ofensa, desculpe. Ambos os cenários são oportunidades valiosas para melhorar sua própria consciência cultural, e seus colegas irão apreciar a sua sensibilidade e esforço. Ser respeitoso com os limites pessoais e culturais e encorajar seus colegas a fazer o mesmo através do seu exemplo, tornará o seu local de trabalho mais acolhedor e produtivo para todos.
Observe as diversas tradições, celebrações e feriados de outras culturas.
Diversidade e atividades de inclusão podem assumir muitas formas, mas uma das mais fáceis e divertidas pode criar um calendário de férias culturalmente diversificado. Incentive seus colegas a se envolver e encontrar maneiras apropriadas de celebrar diferentes tradições.
De Eid para Oktoberfest, compartilhar comida, música e celebrações de todo o mundo pode ser maravilhoso para a construção de equipes e uma ótima maneira para os colegas de diferentes níveis da organização se conectarem. No entanto, quando as celebrações organizadas maiores não são práticas, faça questão de reconhecer pessoalmente um feriado religioso ou cultural significativo. Bem-desejos via e-mail ou sobre um café pode ser um pequeno gesto que significa muito para um colega, especialmente se eles estão longe de casa.
Além das principais férias, a sensibilidade às práticas culturais ou religiosas regulares de seus colegas também é importante. Por exemplo, evite programar o almoço do cliente durante um período de jejum ou reuniões durante um período de oração.
Contribua para a diversidade cultural do seu próprio local de trabalho.
Lembre-se, a diversidade pode assumir várias formas. Não subestime o valor cultural que pode adicionar ao seu local de trabalho. Seja qual for o seu plano de fundo, sua perspectiva, cultura e experiências únicas podem enriquecer a experiência profissional daqueles ao seu redor.
Defina um exemplo para os outros seguir contribuindo positivamente para a cultura da sua empresa. Algo tão pequeno como compartilhar um tratamento tradicional de casa pode ser uma maneira maravilhosa de provocar uma conversa e inspirar outros a compartilhar também.
A melhor maneira de promover a diversidade em seu local de trabalho é abraçá-lo e trabalhar para construir um entendimento. Conhecer os seus colegas a nível pessoal, independentemente da sua cultura e experiência, o ajudará a encontrar um terreno comum, aprofundar a sua apreciação das diferenças e promover um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
"Eu realmente aprecio a exposição internacional que eu tive em Hult. Trabalhar com pessoas que vêm de outras partes do mundo é como ter uma lição gratuita sobre diversidade e diferenças culturais ".
Hult Master of International Marketing Class de 2018.
Promover a diversidade e desenvolver uma mentalidade global através da compreensão transcultural está no cerne de um grau Hult. O conhecimento e a experiência que os estudantes da HULT estudam em seis campi globais e aprendem junto com colegas de mais de 130 nacionalidades, preparando-os para os desafios emocionantes do ambiente de trabalho internacional diversificado de hoje.
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3 Comentários.
É uma ótima sugestão para pedir ajuda de pessoas com diferentes origens do que você. Procurar novas perspectivas é uma ótima maneira de adicionar diversidade à sua vida e seus empreendimentos comerciais. Eu também acho que ouvir um falante falar sobre formas de promover a diversidade e inclusão pode ser realmente benéfico.
Eu concordo que uma boa maneira de se tornar diversificada é buscar novas perspectivas e idéias. Ao fazer isso, você pode aprender o que os outros pensam sobre um determinado tópico e entender por que eles pensam isso. Além disso, isso também pode fortalecer sua própria opinião ou pode ajudá-lo a ver algo em outra luz.
Penso que é muito importante tentar construir relações comerciais e pessoais fortes com seus colegas de trabalho, se possível. Isso permitirá que você compreenda e aprecie as diferenças que você possa ter, o que mais provável tornará sua organização mais forte a longo prazo.
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Como aumentar a diversidade no local de trabalho.
Desenvolva uma estratégia de contratação para fazer com que sua força de trabalho se assemelhe à comunidade em que você opera. Peça aos funcionários existentes para encaminhamentos. Fale com as organizações comunitárias para ajudar a encontrar candidatos. Fornecer treinamento em diversidade em seu local de trabalho.
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Promover a diversidade no local de trabalho tem muitos benefícios de linha de fundo. Mas você precisa abordar o processo de contratação de forma holística & # 8212; A retenção de funcionários pode ser mais difícil do que o recrutamento. Isto é especialmente verdadeiro para as empresas em regiões menos diversas, onde os funcionários minoritários deslocados podem se sentir desconectados. Talvez você precise desempenhar um papel mais ativo para ajudá-los a se adaptarem à cultura no trabalho, bem como nas suas novas comunidades.
Primeiro, identifique quais são suas necessidades. Sua força de trabalho se assemelha às comunidades em que você opera? Eles correspondem ao demográfico que você serve ou deseja servir? Caso contrário, desenvolva uma estratégia de contratação para aumentar a diversidade da força de trabalho.
Converse com organizações locais com conexões comunitárias, incluindo igrejas, instituições culturais e faculdades. Eles podem ajudá-lo a se conectar com os candidatos. Você também pode obter ajuda de organizações sem fins lucrativos, como a Liga Urbana, o Conselho Nacional de La Raza ou de sites como o trabalho de diversidade que oferecem canais pesquisáveis de caçadores de emprego de minoria. Mas não se limite aos capítulos ou escolas locais. Se você tem algo para oferecer trabalhadores fora da área, expanda sua pesquisa para outras cidades, estados ou países. A Internet facilita a criação de uma ampla rede.
Peça aos empregados referências, uma vez que eles terão colegas na indústria ou conhecer candidatos qualificados que possam estar procurando por trabalho. O relacionamento também pode ajudar os novos funcionários a se ajustarem ao movimento. Oferecer recompensas por referências bem-sucedidas.
Desenvolver e implementar uma política de emprego de igualdade de oportunidades que siga as diretrizes federais da EEOC (US Equal Employment Opportunity Commission). O objetivo é estabelecer uma prática de contratação meritória que seja idade, raça, gênero e minorias neutras. Crie um comitê para ajudar a implementar a política e apresentar novas idéias sobre como atrair mais diversidade para a empresa. Altere a declaração de missão da empresa para refletir essa alteração.
Tornar o trabalho mais convincente para os caçadores de emprego, enfatizando detalhes que atrairão um grupo de candidatos mais diversificado. Seja culturalmente sensível ao descrever o que faz da sua empresa um bom lugar para trabalhar.
Fornecer treinamento em diversidade em seu local de trabalho. Todos os funcionários devem entender que as decisões de contratação são baseadas em encontrar o melhor candidato e não por cotas. Tornar o processo de recrutamento mais transparente pode ajudar a aliviar as mentes dos funcionários céticos. Além disso, certifique-se de que os gerentes compreendem completamente os benefícios de um local de trabalho diversificado. Eles estarão implementando políticas de pessoal, então devem estar totalmente comprometidos em apoiar a prática.
Oferecer benefícios como creche no local, subsídios de assistência à infância e horários flexíveis, e permitir que novas contratações saibam que você está disposto a acomodar férias culturais e religiosas e escolhas de vestuário favoráveis à diversidade (mas apropriadas para o trabalho). Se a sua comunidade não tem ofertas culturais familiares como restaurantes étnicos, mercados especializados ou filmes internacionais, você pode trabalhar com a câmara de comércio local para fazer campanha por mais diversidade e preencher essas necessidades.
Dê novas contratações um motivo para ficar. Dedique uma quantidade igual de tempo e esforço na retenção de novos funcionários. Familiarize-os com o novo trabalho e a cultura da empresa. As primeiras semanas podem ser o momento mais difícil para qualquer funcionário. É importante mostrar que eles têm um futuro na empresa. Comunique claramente oportunidades de avanço. Configure programas de orientação para criar relacionamentos de trabalho próximos. Encontrar mentores que compartilham interesses pessoais podem promover novas amizades.
Formam grupos de afinidade que capacitam pequenos grupos de funcionários a fazerem reflexos sobre melhorar produtos ou expandir-se para diferentes mercados. As empresas obtêm novas idéias e os funcionários são tranquilizados por suas diferenças são ativos.
Aprenda com seus erros. Peça ao seu departamento de recursos humanos que crie uma avaliação de entrevista de saída para determinar por que os funcionários das minorias estão deixando a empresa e o que pode ser feito para travar futuras perdas. Esteja disposto a fazer mudanças.
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