Sunday, 18 March 2018

A opção de ações concede a definição


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.


Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.


Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.


Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.


No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.


Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.


Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.


Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.


Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.


Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).


Pagando o estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.


Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.


Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.


O ESO Spread and Taxation.


Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):


A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.


Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.


Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)


O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).


Como funcionam as opções de estoque?


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:


Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.


Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:


Definição de Subsídios de Opção de Compra de Ações.


Use este procedimento para definir concessões de opção de estoque.


Antes de começar Antes de definir subsídios de opção de estoque, defina um cronograma de aquisição em Vesting Schedule (BN03.1).


Para definir concessões de opção de estoque.


Subsídios de opção de compra de estoque (BN23.1).


Complete as informações principais usando as seguintes diretrizes:


Digite um código para o pool de concessões de opção de estoque.


Selecione se a concessão está ou não ativa.


Selecione o código de estoque para o estoque usado para a concessão de opção de estoque.


Digite a data da concessão.


Digite o preço da concessão.


Este é o preço padrão que aqueles que recebem opções pagariam por uma parte da ação quando exercem a opção.


Digite a data em que expira esta concessão. Se você selecionar Incentivo no campo Tipo e deixar este campo em branco, a data de validade será a data da concessão mais 10 anos.


Selecione se a concessão é um incentivo ou uma concessão de opção de compra de ações não qualificada.


Selecione um grupo de funcionários. Somente os funcionários deste grupo são elegíveis para essa concessão de opção de estoque. Se você deixar este campo em branco, qualquer funcionário pode ser inscrito.


Uma vez que os funcionários estão matriculados em uma outorga de opção de estoque, os critérios do grupo de funcionários não controlarão sua participação. Eles continuarão a permanecer na bolsa.


Defina a informação do pool usando as seguintes diretrizes:


Digite o número total de compartilhamentos disponíveis para este pool de concessões. Isso será atualizado para as divisões de estoque.


Selecione se os compartilhamentos perdidos devem ou não ser devolvidos à opção de estoque como pool disponível.


Selecione se os compartilhamentos expirados devem ou não ser devolvidos à opção de estoque como pool disponível.


Defina a informação de aquisição usando as seguintes diretrizes:


Selecione o cronograma de vencimento padrão aplicado para concessão quando administrado ao funcionário. Você pode sobrescrever isso na entrada de massa da bolsa de opção de estoque de empregado (BN33.1).


Selecione o tipo de cronograma utilizado para determinar a aquisição; por exemplo, anual, semestral, trimestral, e assim por diante.


Selecione a data padrão usada para iniciar os cálculos de aquisição de pessoal. Se você estiver usando um cronograma de aquisição de direitos, você deve inserir um valor nesse campo ou uma data no próximo campo.


Digite a data padrão usada para iniciar os cálculos de aquisição de pessoal. Se você estiver usando um cronograma de aquisição de direitos, você deve inserir uma data neste campo ou um valor no campo anterior.


Digite a data em que os funcionários se tornarão 100% investidos (aquisição do tipo de penhasco). Se você digitar um valor neste campo, deixe os outros campos de aquisição em branco em branco.


Pare de Vesting no prazo.


Selecione se a aquisição ou não será interrompida após a rescisão de um funcionário.


Por exemplo, selecione Sim neste campo para interromper a aquisição após a rescisão. Se um funcionário for encerrado quando ele ou ela tiver 80% de valor, continuaria em 80% até que suas ações fossem movidas pelo programa de lote para a perda.


Selecione Não interrompa a aquisição após a rescisão. Se um funcionário é rescindido quando ele ou ela é investido em 50%, o empregado continuará adquirindo de acordo com o cronograma de aquisição de vencimento até que suas ações sejam movidas por um programa de lote para serem perdidas.


Defina as informações do mercado usando as seguintes diretrizes:


Valor justo de mercado.


Digite o valor justo de mercado. Se você deixar este campo em branco, ele é padrão de Stock Definition (BN07.1).


Data de avaliação do mercado.


Digite a data de avaliação do mercado. Se você deixar este campo em branco, a data será padrão da definição de estoque (BN07.1).


Defina informações de configuração usando as seguintes diretrizes:


Selecione se os subsídios de empregado para esta bolsa de opção de estoque estarão disponíveis para exibição na web.


Supervisor da Web disponível.


Selecione se os subsídios de empregado para esta bolsa de ações podem ser vistos pelos gerentes.


Defina a informação da moeda.


Digite uma taxa de câmbio para calcular um preço de subsídio base alternativo.


Conceder.


O que é um "Grant"


Uma concessão é a emissão de um prêmio, como uma opção de compra de ações, para funcionários-chave de acordo com um plano de ações. Uma opção de compra de ações concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações das ações da empresa a um preço predeterminado. Este preço é chamado de preço da subvenção. Geralmente, existe um período de espera antes que um funcionário possa exercer essas opções de compra de ações.


BREAKING 'Grant'


Um subsídio é oferecido apenas aos funcionários depois de trabalharem na empresa por um período de tempo definido. Comprar uma opção de estoque também é conhecido como exercício. Para obter mais detalhes sobre bolsas de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor momento para se exercitar, leia CNN Money "Planos de opções de ações para funcionários".


Por que comprar subsídio de opção de compra?


Do ponto de vista do empregador, a idéia de concessões de opções de ações é dar aos funcionários o incentivo para alinhar seus interesses com os acionistas. No passado, no entanto, algumas bolsas de opções de ações foram definidas em níveis tão baixos que os executivos acabaram se enriquecendo, não os acionistas.


Do ponto de vista do empregado, uma outorga de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações na empresa em que ele trabalha a um preço mais baixo. Normalmente, o preço da subvenção é definido como o preço de mercado no momento em que a bolsa é oferecida. É aconselhável que um empregado compre uma opção de compra de ações se o preço de mercado do estoque aumentar em valor: o preço da concessão ainda é o mesmo, de modo que o empregado está comprando ações a um preço inferior ao valor de mercado.


Subvenções de opção de compra qualificadas versus não qualificadas.


Subsídios de opção de estoque não qualificados (NSO). Eles podem ser transferidos para uma criança ou uma instituição de caridade, de acordo com as políticas específicas da empresa. Os subsídios de opção de compra de ações não qualificados são dedutíveis de impostos pela empresa que os fornece. Uma vez que a concessão é fornecida a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar esta oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços aquando da compra. É importante notar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção está disponível para eles; Em vez disso, eles apenas pagam impostos quando compram uma opção de compra de ações.


Para uma discriminação sobre o que determina uma opção de estoque não qualificada e como é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.


Uma concessão de opção de compra de ações qualificada, também conhecida como opção de opção de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento fiscal especial: você não precisa pagar imposto de renda quando compra uma opção e, em vez disso, paga imposto sobre ganhos de capital quando vende a opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de compra de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, pois as opções não qualificadas são. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o empregado deve manter a opção por um longo período de tempo para se qualificar para este tratamento tributário. Este tipo de concessão é geralmente reservado para funcionários de nível superior, e a empresa não pode cancelar a concessão como uma dedução fiscal. ISOs não podem ser transferidos para outra pessoa ou entidade, a não ser por meio de um testamento.


Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.


Para obter um guia sobre os dois tipos de opções de ações e como lidar com cada um, leia as melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.


Subvenções de ações vs. Opções de estoque.


por Hunkar Ozyasar.


Trabalhar longas horas para uma grande corporação é difícil, sem dúvida. Contudo, tem suas vantagens. Muitas empresas muitas vezes jogadas em opções de ações e subvenções para adoçar o negócio e motivar seus funcionários a manter o trabalho árduo. Essas formas de compensação alinham as prioridades dos trabalhadores com as da corporação e aumentam o valor para o acionista. Opções e subsídios, no entanto, são muito diferentes uns dos outros. Se você tiver uma escolha entre os dois, ajuda a saber quais são essas diferenças.


Bolsas de ações.


Uma concessão de estoque ocorre quando um empregador paga uma parte ou a totalidade da remuneração de um empregado sob a forma de ações corporativas. Isso significa um pouco menos de dinheiro em seu bolso no início, mas a boa notícia é que geralmente significa que a empresa está investindo no seu futuro e deseja empregá-lo por muitos anos. Na maioria dos casos, o estoque é restrito para o empregado. Embora o empregado seja o proprietário legal dessas ações, ela não pode vendê-las até que as restrições sejam levantadas, momento em que as ações são atribuídas. A Companhia ABC pode conceder suas CFO 10.000 ações, por exemplo, que serão adquiridas em dois anos. Durante esses dois anos iniciais, o empregado pode transferir essas ações para qualquer corretor para custódia, mas não pode vendê-las.


Opções de estoque.


Você pode passar uma vida estudando todos os vários tipos de opções de compra de ações. No entanto, o tipo que as empresas concedem aos seus funcionários é sempre uma "opção de compra" convencional. Dá ao empregado o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa a um preço predeterminado. Se, por exemplo, o estoque estiver negociando em US $ 10 hoje e as opções, que serão adquiridas em dois anos, permitem que o trabalhador compre cada ação em US $ 12, o empregado somente exercerá as opções se as ações negociarem mais de US $ 12 no mercado de ações quando eles se entregam. Se as ações valem menos, é mais barato comprar o mesmo estoque através de um corretor comum.


Similaridades.


Tanto as opções de ações como os subsídios devem motivar o funcionário a ir para casa mais tarde, trabalhar mais e ajudar as ações da empresa a apreciar. É para a vantagem do empregado, pois quanto mais as ações da empresa valem, mais ganhará o empregado. Ambas as formas de compensação também desencorajam o empregado de abandonar o cargo até que as ações ou opções sejam adquiridas, uma vez que a aquisição é geralmente condicionada ao continuado emprego. Os subsídios de ações ou opções também permitem que as empresas adiem uma parte da compensação. Geralmente, nenhum desembolso de caixa é necessário até o estoque ou a opção ganhar, o que é uma vantagem significativa para empresas em crescimento. Outra vantagem é que as bolsas de ações e as opções custam a empresa mais quando o preço das ações é alto e relativamente menor quando o preço das ações é baixo. Isso ocorre porque o valor total de um pacote de opções, bem como de uma concessão de estoque, está vinculado ao preço das ações. Conseqüentemente, as obrigações de pagamento do empregador refletem seu sucesso financeiro.


Diferenças.


As opções são negócios de risco; Eles oferecem maiores ganhos potenciais, mas, se as coisas ficarem azedas, podem não valer nada. Uma opção de estoque que permite que o titular compre cada ação em US $ 12 não vale a pena se o preço de mercado das ações for de US $ 12, no valor de US $ 1, quando as ações subirem para US $ 13 e US $ 2 quando o preço da ação atingir US $ 14. Em outras palavras, pequenos movimentos no preço das ações podem alterar drasticamente o valor total da embalagem. O valor líquido de uma bolsa de ações, no entanto, é muito mais estável e não diminuirá para zero, a menos que a empresa saia do mercado. Para equilibrar o perfil de risco e recompensa do pacote de compensação, o empregador pode atribuir algumas opções, juntamente com algumas ações.


Referências.


Sobre o autor.


Hunkar Ozyasar é o antigo estrategista de obrigações de alto rendimento do Deutsche Bank. Ele foi citado em publicações incluindo "Financial Times & # 34; e o & # 34; Wall Street Journal. & # 34; Seu livro, & # 34; Quando Falha na gestão do tempo, & # 34; é publicado em 12 países, enquanto os artigos financeiros da Ozyasar são apresentados no Nikkei, o principal serviço de notícias financeiras do Japão. Ele possui um Master of Business Administration da Kellogg Graduate School.


Artigos relacionados.


Como as ações e o mercado de ações funcionam.


Opções de ações não-compensatórias.


Como levantar restrições de estoque restrito.


O que acontece quando uma empresa paga publicamente é comprada.

No comments:

Post a Comment